terça-feira, 25 de junho de 2013

neto de ACM

É disto que eu falo, e os Bairros? E os direitos dos Bairros periferico? Paulo Andrade Neto de ACM , sinceramente meu voto de protesto foi para você, pós não tínhamos opção de candidato à prefeitura. Mais mesmo assim mim reservei o direito de confiar que poderia dar certo, mas pelo visto, pelo andar da carruagem, você não terá outro mandato nem aquele que você aspira, o de ser governo do estado, que porra você esta fazendo com o sistema de transporte? Ta na cara que, ou você fez um grande conchavo com os empresários do setor que é o mais provável, ou você é omisso a este problema. Aquela balela de meia passagem aos domingo, e mais concessões aos empresários do transporte não sortiu o efeito de ilusionismo que você imaginava que teria sobre o povo. Cara você eu sei que não pega transporte coletivo, tipo ônibus, mais Neto tem uma boa percentagem da população de Salvador que acorda cedo para TRABALHAR, e pega estas merdas que vocês nos oferecem como meio de deslocamento , tenho que pegar ônibus no Maximo às 6 horas da manha, e acordo às 5 horas , chega nos feriados esta merda some, o ônibus chega quando quer, hoje foi as 6:30, chego atrasado, domingo a mesma coisa, qual foi o acordo R$1,40 mais os empresários diminuem a frota? E nos feriados diminuem mais ainda, foi desta forma que você vendeu seu projeto de meia passagem , porra eu trabalho quase todos os dias e digam-se sábados ou domingos, já esta na hora de trabalhar no transporte e nas ruas e avenidas, e pode acreditar, desta forma nem como voto de protesto eu coloco seu nome. E o outro acordo para você assinou? A PEC 33? Foi o que , quem se beneficiaria com sua assinatura, em quanto deputado Federal?


Nenhum comentário:

Postar um comentário