domingo, 23 de junho de 2013

BRASIL NECESSITA DE 6.000 MIL MILITANTES COMUNISTA?


Presidenta Dilma, nós não precisamos de médicos estrangeiros! Sou médico, sou Brasileiro e neste exato momento em que escrevo essa postagem, estou deitado no escuro, no chão do alojamento médico de uma Base do Resgate porque estamos sendo metralhados por tiros de armas de fogo efetuados por criminosos infiltrados entre os manifestantes que estão sobre o viaduto ao lado de nossa Base! Estou desarmado e tudo que tenho comigo pra me proteger nesse momento é minha Fé em Deus, a Bandeira de minha Pátria e meu título de Médico costurados em meu uniforme. Apesar disso, em nenhum momento pensei em abandonar meu plantão pois alguém pode precisar de mim... Será que os médicos estrangeiros se submeteriam a isso pra atender ao povo do Brasil? Um médico de verdade não abandona sua pátria, não abandona seu povo! Esses estrangeiros nunca saberão o verdadeiro significado do "verás que um filho teu não foge à luta". Então deixe esses mercenários Cubanos, Portugueses e Espanhóis no país deles porque não precisamos de médicos estrangeiros, precisamos valorizar os médicos Brasileiros!
(Dr. Eduardo Medeiros- Médico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário