terça-feira, 16 de abril de 2013

Paulo Andrade

Paulo Andrade Depois que um jovem o agrediu verbalmente, desistiu de reclamar. “Ele disse que velho tinha de morrer”, afirma Barbosa.
Não se trata de um problema exclusivo do metrô de Brasília. O brasileiro não tem o hábito de protestar no cotidiano. A corrupção dos políticos, o aumento de impostos, o descaso nos hospitais, as filas imensas nos bancos e a violência diária só levam a população às ruas em circunstâncias excepcionais.

Ou seria por que as LEIs não são compridas nem fiscalizadas? E se este sr. Denuciase em uma delegacia o agressor seria preso? Seria detido? Teria condições da justiça Brasileira ver o caso dentro de 48 horas? Punindo o agressor ou com detenção e penas corretivas ou multas substancial que afetasse o bolso do agressor? Para ele pensasse quando violasse as leis, que teria um castigo?
Não é culpa do POVO não, é culpa de quem faz as leis, e que não as fazem funcionar.
Curtir · Responder · há 3 minutos
Paulo Andrade Por que as lideranças principalmente políticas, estão corrompidas, os formadores de opinião como artistas de um modo geral, estão comprometidos ou politicamente com alguem ou com as benesses que os governos lhes oferecem, os meios de comunicação Tvs e Jornais são concessões de políticos , as religiões estão coniventes com todos os tipos de patifarias para se manterem isentos de apresentar declarações de ganhos, por serem entidades filantrópicas e nos o POVO por enquanto temos as redes sociais à mesma que partidos políticos demagogos, utilizam para criticar seus rivais mais nunca para conclamar o povo para ir as ruas, vocês já fizeram isto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário