quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

São estes excrementos animal, que alguns elegeram que roubam seus direitos.

20/02/2013
às 15:21 \ Política & Cia

Visita de Yoani: deputados como esses envergonham o país e não merecem estar na Câmara

Os deputados Amauri Teixeira, Francisco Escorcio e Perpétua Almeida: baderneiros antidemocráticos que não merecem os votos que tiveram
Os deputados Amauri Teixeira, Francisco Escorcio e Perpétua Almeida: baderneiros antidemocráticos que não merecem os votos que tiveram
Amigas e amigos do blog que são democratas e amam a liberdade de expressão, anotem aí no seu caderninho os nomes de alguns deputados energúmenos e fascistoides — além de extraordinariamente sem-educação — que ajudaram hoje a tumultuar trabalhos na Câmara dos Deputados em protesto pela visita pela blogueira cubana dissidente Yoani Sánchez:
Amauri Teixeira (PT-BA)
Francisco Escórcio (PMDB-MA)
e
Perpétua Almeida (PCdoB-BA).
São baderneiros antidemocráticos que não merecem os votos que tiveram.
Numa Casa em que um princípio básico é a convivência de contrários, eles — mas não apenas eles, infelizmente — são uma excrescência.
De forma elegante diante de protestos de parlamentares e penetras defensores da ditadura cubana, a blogueira havia dito, pouco antes, depois de observar os trabalhos da Câmara, algo em que os deputados fascistoides deveriam refletir:
– O parlamento do meu país tem uma triste história: nunca disse “não” a uma lei. Nunca viu um debate como hoje, aqui, com diferenças e contraposições. No meu parlamento isso é impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário