quarta-feira, 27 de março de 2013

A intolerância religiosa

Paulo Andrade compartilhou a foto de estadao.
LULA E DILMA NÃO CONSEGURAM IMPLACAR O COMUNISMO NAS TENTATIVAS DO SEU PARTIDO, MAIS AGORA ESTA COM O APOIO DOS RACIONARIOS E LADRÕES DAS IGRJAS EVANGELICAS AONDE O POVO NA SUA IGINORANCIA RELIGIOSA VÃO DA APOIO A TODAS INCANIDADES QUE ELES DESTAS COMISSÕES EVANGELICAS COLOCAREM COMO LEIS, ABRAM OS OLHOS E PONHAM SUAS BARBAS DE MOLHO É COMO TENHO DITO VEM AI


Ciência Versus Religião: Os Extremismos Religiosos E As Decisões Políticas
1(Danilo Freire Pires)
Resumo:
A intolerância religiosa é um enorme retrocesso, e a Humanidade evoluiu para a sábia separação entre Estado e religião. Porém, radicais religiosos interferem na política, interpretando leis civis e penais e teorias científicas, provocando a fusão entre Estado e religião, incompatibilizando-se com o sistema político e religioso das atuais democracias. Nações governadas pela tirania religiosa, na qual uma elite sacerdotal utiliza sagazmente a ditadura da fé para extirpar os mais elementares direitos humanos, infringem a liberdade em nome de uma crença, além de se constatar que a miséria não decorre essencialmente da situação econômica, havendo equivalência com os regimes políticos autoritários do nazismo e fascismo. Diante desses fatos, faz-se uma análise da peculiar simbiose existente entre o Estado e a religião.
Igrejas terão poder para questionar leis no STF, aprova Comissão: objetivo da proposta é ampliar número de entidades que podem propor ação direta de inconstitucionalidade à Corte. 'Estamos corrigindo uma grave omissão', diz deputado João Campos (PSDB-GO). Veja mais em http://migre.me/dRXDF (via @[161271387271153:274:Politica Estadão])

Foto: Gervásio Baptista/Divulgação
Igrejas terão poder para questionar leis no STF, aprova Comissão: objetivo da proposta é ampliar número de entidades que podem propor ação direta de inconstitucionalidade à Corte. 'Estamos corrigindo uma grave omissão', diz deputado João Campos (PSDB-GO). Veja mais em http://migre.me/dRXDF (via Politica Estadão)

Foto: Gervásio Baptista/Divulgação
Curtir · · · há ± um minuto ·

Nenhum comentário:

Postar um comentário