terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Por Gjessica - Junho 09 2010

brasil-minha patria amada

4 mensagens
  • MEU BRASIL

    oh!..bendito solo amado
    por meu Deus abençoado
    um gigante como nunca se viu
    esse colosso éo meu Brasil

    aqui tem peixe, aves, animais
    rios riachos cachoeiras
    belezas de um mundo varonil
    assim é... e sempre serás
    meu querido Brasil

    terras mares e florestas
    cenario quase sem fim
    orgulho de um brasileiro
    pois para o mundo inteiro
    tu és um grande jardim

    aqui tem paz,amor e alegria
    paraíso onde os anjos
    tocam suaves trombetas
    exaltando ao mundo
    o celeiro desse planeta

    se eu pudesse nascer de novo
    e viver sob um céu de anil
    queria viver novamente
    ou talvez para sempre
    no meu querido Brasil!

    salve salve pátria amada
    terra mãe sempre gentil
    aqui por nós denominada
    orgulhosamente de Brasil!!! ver menos
    Por Gjessica - Junho 09 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário