terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Jaburu, localizada no municipio de Tianguá - CE

Temas: PÁTRIA

Brasil Minha Pátria Querida

Brasil minha Pátria amada;
Pátria que em teu ventre me carregou;
Me acolheu em teus braços;
Com afeto e carinho me cuidou;
A ti sou grato, pois do teu seio
veio o alimento que minha fome saciou;
Dos teus rios "margens plácidas";
Veio a água que minha sede matou;
Brasil pátria querida;
Te amo com imenso ardor.
És bela pátria divina;
Índia de cabelos longos,
Linda andorinha a voar.
De longe ouço teu canto,
O canto da liberdade
De felicidade em prantos.
Esbanja a tua Independência;
Vitória Régia de encantos;
Livre está do gigante;
Livre está do mau insano.
Brasil minha Pátria Amada;
Pátria que me criou;
Me tirou do Cativeiro
Do mau me salvou.
Novamente repito
E sempre repetirei;
Grato te sou;
E para sempre serei;
Por ti farei tudo
Por ti morrerei.


de Alex Gomes de Oliveira
aluno do 9º. ano da Escola Família Agricola - Jaburu, localizada no municipio de Tianguá - CE - por correio eletrônico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário